Essa página é o espaço para todos na Escola Rotary Renato Leite em Ilhéus compartilharem suas percepções, conhecimentos e sucessos em relação a essa experiência recente em nossa escola que é a inclusão. Até porque para incluir os alunos com necessidades educacionais especiais no cotidiano escolar precisamos TODOS estar incluidos, conhecendo essas necessidades e superando-as juntos.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

condição - Composição: Lulu Santos

Lulu Santos
Composição: Lulu Santos

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim

Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção

Qualquer um que ouve entende
Não precisa explicação
E se for pensar um pouco
Vai me dar toda razão

A senhora, a senhorita e também o cidadão
Todo mundo que se preza
Nega fogo não

Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição
Eu não sei viver preso ou fugindo

5 comentários:

  1. È uma boa idéia ter um projeto de inclusão social em um colégio pois todas as pessoas tem que ficar por dentro do assunto.

    ResponderExcluir
  2. A inclusão e um método que já deveria ter sido adotada a muito tempo por ser um método que, nos mostra que não há diferença entra nós, os seres humanos .

    ResponderExcluir
  3. a inclusão nas escolas e uma idéia boa para todos pois assim ficamos por dentro dos projetos

    ResponderExcluir
  4. Inclusão
    I nteligente
    N ação
    C oordena
    L indos projetos
    U nem forças
    S aindo
    A cada dia de
    O nde nunca deveria ter entrado.

    è a operação inclusão.

    ResponderExcluir